Aonde posso adquirir?

Adorei esse papel de parede. Como posso adquirir? Moro no RJ.

Aonde posso adquirir?

Adorei esse papel de parede. Como posso adquirir? Moro no RJ.

Pergunta feita sobre o projeto Está pensando em colocar papel de parede em casa? Nós te damos algumas dicas!
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Priscila
Particular - há 8 anos

Olá Érika!!

Não necessariamente esse revestimento pode ser um papel de parede.

Ele também pode ser uma PLOTAGEM, que é uma impressão de alta resolução em um adesivo de aplicar na parede.

Leve esta foto às lojas fornecedoras de papel de parede da sua cidade e veja se alguma dessas lojas trabalha com esse material.

Ele também pode ser executado como uma pintura artística, mas aí você vai pagar mais caro para conseguir um bom e caprichoso pintor, além de ter de escolher cor por cor da paleta de tintas, e o resultado pode não ser satisfatório.

Uma dica? Contrate uma arte de algum artista gráfico para montar esse padrão para você com um software gráfico, e leve a imagem de alta resolução para uma plotadora ou gráfica, e peça-os para imprimir essa textura em adesivo pra instalar na sua parede.

;)