Como aplicar cimento queimado?

Vocês aplicam cimento queimado em paredes? Vcs fazem bancada planejada em concreto aparente? Caso sim, gostaria de saber qual é o processo de execução de cada um realizado por vocês.

Como aplicar cimento queimado?

Vocês aplicam cimento queimado em paredes? Vcs fazem bancada planejada em concreto aparente? Caso sim, gostaria de saber qual é o processo de execução de cada um realizado por vocês.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Deve-se fazer o polimento e na sequencia a aplicação da resina com base de solvente;

A disposição;

Ronaldo Santos

bom dia . nos somos fabricantes de microcimento microreveste, no qual e muito superior ao cimento queimado . Estético e decorativo.

mais de 40 cores bases . podendo chegar a centenas de cores.

Completamente impermeável , ideal para áreas molhadas , de banheiros passando por saunas e piscinas

Aderência máxima sobre qualquer superfície .

Aumento da resistência ao envelhecimento. tanto que se o profissional deixar para lixar apos vários dias terá muita dificuldade.

Acabamentos lisos, rustico ou texturado. fosco , acetinado , brilhoso .

resistente choque térmico. e grande trafego de pessoas como áreas comerciais.

Quebra aparência de uma superfície uniforme lisa ou pintada.

Revestimento em microcimento com aplicação a partir de 2 a 5 mm, quer em elementos verticais ou horizontais, pavimentos bancadas , paredes , chão ou tetos, acabamentos contínuos compatível , rebocos, pedra, porcelânico mosaicos , cimento,vidros, placas de geso cartonado etc.

não precisa remover o revestimento antigo . como pintura, vernizes , azulejos, reboco e etc...

em aplicação de piso não precisa ajustar altura de porta

ausência de Ruido

Não precisa de junta de dilatação

Eleva a Resistência ao envelhecimento

Não amarela em exposição ao sol.

Este tipo de revestimento apresenta algumas vantagens em relação a todos os outros tipos de revestimentos interiores e exteriores. fico no aguardo para qualquer esclarecimento .

10 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região