Cimento queimado por ser aplicado sobre outros revestimentos?

Cimento queimado por ser aplicado sobre piso e revestimento ou é necessário tirar pisos e azulejos para aplicar o cimento queimado?

Grata

Cimento queimado por ser aplicado sobre outros revestimentos?

Cimento queimado por ser aplicado sobre piso e revestimento ou é necessário tirar pisos e azulejos para aplicar o cimento queimado?

Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 7 anos

Para instalar o cimento queimado, não é necessário quebrar o piso atual, No cimento queimado (concreto impresso), é possível criar uma verdadeira obra de arte, com cores exorbitantes, entre outros acabamentos e texturas que são até difíceis de imaginar, fora o brilho superior que só o porcelanato líquido tem.

No cimento queimado, o único transtorno que o cliente tem é na hora de nivelar, (que somente bons profissionais conseguem aplicar), . Depois disso, na maioria das vezes,todo processo e rápido.

Responder
Flavio  pereira
Fidk Brasil Pintura Predial (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Fidk Brasil Pintura Predial - há 7 anos

Não aconselho pois com o tempo ele vai soltar o cimento não se adere bem E sobre o azulejo porém existe a opção do porcelanato líquido colorido ou na opção de 3D

3 fotos
Responder
Rubval Jesus dos Santos
Particular - há 7 anos

Olá Sra Marly boa tarde

O cimento queimado industrializado pode ser aplicado sobre revestimentos cerâmicos, o que preciso observar se o revestimento cerâmico está em bom estado e bem fixado no contra piso. Porém é melhor retirar se tiver o tempo para fazer a reforma.

Att. Rubens

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região