Aplicação de formica

Gostaria de saber a durabilidade do revestimento em fórmica, se suporta calor e limpeza.

A colagem em cima de outro revestimento é seguro?

Quais transtornos posso ter?

Rita Amorim

Aplicação de formica

Gostaria de saber a durabilidade do revestimento em fórmica, se suporta calor e limpeza.

A colagem em cima de outro revestimento é seguro?

Quais transtornos posso ter?

Rita Amorim

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Fernando Laureano Lopes
Habite Reformas E Construções (Contagem, Minas Gerais) Habite Reformas E Construções - há 8 anos

Rita, boa noite.

O que vulgarmente chamamos de Fórmica, é um revestimento laminado.

Esses revestimentos possuem superfícies não porosa e não retém sujeira, dificultando

assim a proliferação de fungos e bactérias.Sua conservação é muito simples, feita apenas com

um pano úmido embebido em um dos produtos de limpeza doméstica, isentos de solventes ou componentes de limpeza que apresentam alto poder de agressividade, como sapólio ou esponja abrasiva.

No que diz respeito à resistência ao calor, já existem no mercado, laminados que resistem a altas temperaturas conforme ISO 4586-1/2. Sendo assim, vale consultar o manual técnico do material.

Esperamos ter ajudado.

Att,

Equipe Habite