Paulo Jose de Araujo Bento
Posso aplicar massa corrida acrílica em revestimento?

Posso aplicar massa corrida acrílica em revestimento qual o processo?

Posso aplicar massa corrida acrílica em revestimento?

Posso aplicar massa corrida acrílica em revestimento qual o processo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 7 anos

Paulo,tudo bem! bem a massa acrílica pode ser aplicado em revestimento com certeza,so que a massa é mas rígida por isso é preciso muito cuidado qdo aplicar priferência camadas finas,mas eu te aconselho não retirar o revestimento antes da massa acrílica apliqui cimente-cola ai sim venha com á acrílica.

Colocamo-nos á disposição para quaisquer esclarecimento,grato

Att,

FMS-Pinturas & Instalações.

Responder
Romero Reformas e Serviços

Boa noite, sim você pode aplicar a massa PVA e acrílica sobre revestimento, mas antes da aplicação, prepare uma solução de Bianco e cimento, aplicar uma demão sobre o revestimento, espere secar e mãos a obra, pode aplicar a massa

Responder
Eng º Antonio Carlos

Paulo, consulte as especificações técnicas dos fabricantes dessas massas.Elas até vão aderir ao seu revestimento mas, irá formar uma camada sobre ele e qualquer impacto que houver na superfície a mesma não terá resistência mecânica para suportar. O correto é a remoção do revestimento, nivelamento da superfície para uma perfeita aderência da massa que pode ser massa corrida em se tratar de ambiente interno.Já que a massa acrílica é utilizada na parte externa por ter função de não deixar a parede "respirar". Lembrando o barato pode sair caro .Você precisa ver qual é o custo beneficio para adotar um ou outro procedimento. abs

Responder
Claudio Martins
Claudio Martins Pinturas (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Claudio Martins Pinturas - há 7 anos

Sr. Paulo - Boa Tarde.

Primeiramente preciso saber qual o revestimento você vai aplicar a massa corrida.

A área é externa ou interna.?

A superfície possui umidade ou não.

Sobre reboco sem problema. voce pode aplicar

Se for em superficie lisa, voce vai precisar fazer ranhuras para ter mais aderência.

Caso seja área umida é necessario aplicar uma demão de argamassa para uso externo. Isto vai absorver toda a umidade da parede, em seguida voc~e pode aplicar a massa acrílica.]

Se área seca e interna, voce pode trabalhar com massa acrílica comum.

- Cláudio.

Responder
Carlos
C&R Reformas Construções Pinturas em Geral (Itapevi, São Paulo) C&R Reformas Construções Pinturas em Geral - há 7 anos

Ola boa tarde em primeira mão o certo seria ve que como ta a parede onde e onde seria feito a aplicação se interna ou externa correção da parede tirando toda imperfeição e asim dando processo na aplicação da massa acrílica ou pva no devido local ... sou empreitero de obra com mais 60 serviços finalizando e indicados com clientes totalmente satisfeitos

carlos

Responder
Aldeir
Olidanta Empreiteira De Obra E Acabamentos Ltda (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Olidanta Empreiteira De Obra E Acabamentos Ltda - há 7 anos

bom dia sr paulo !

em primeiro lugar que tipo de revestimeto tamos falado ....

sempre e posivel se trabalhar com massa corida ou acrilica em abientes revestidos e obeter um espaso armonihoso e com qualidade ...

mas presiza saber como esta esse revestimeto e qual tipo de revestimeto para nao iniciar um trabalho e em segida ter que mudar o segimeto de regularizacao acaretado gastos disnececarios

att. aldeir

Responder
ARTHUR SIMOES
Particular - há 7 anos

Bom dia sou arthur Pintor (13)988492836 pode ser aplica desde que a primeira demão seja bem esticada p/vedar inicialmente as frestas e segunda de mão deve-se diluir a massa em 10 a 15% de água e aplicada,nota-se que a massa acrilica tem alta resistencia,por isso deve ser lixada assim que seca rapidamente,não dixe passar muito tempo p/lixar..(dessa maneira o lixamento fica bem uniforme e fácil de lixar-usa uma lixa dágua num.150 e pinte normalmente..

Fernando Almeida
Ferrony Construção (Taboão da Serra, São Paulo) Ferrony Construção - há 7 anos

Bom sou pintor mais eu no seu lugar não passava porque ela não vai ter a mesma resistência e pode trazer problemas pra frente seria mais seguro vc tira o revestimento e passa cimento cola pra cobrir os defeitos e depois passa massa corrida nas paredes pode passa massa acrílica só onde for a pia

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região