Como aplicar porcelanato líquido sobre piso cerâmico?

Quando aplicado o porcelanato líquido sobre um piso cerâmico , os rejuntes ficarão evidentes ou é possível ter um ambiente totalmente liso ?

Como aplicar porcelanato líquido sobre piso cerâmico?

Quando aplicado o porcelanato líquido sobre um piso cerâmico , os rejuntes ficarão evidentes ou é possível ter um ambiente totalmente liso ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Guilherme Lopes Lopes
Arnolopes Arquitetura (Curitiba, Paraná) Arnolopes Arquitetura - há 5 anos

Bom dia Luis Fernando. Para dar início a sua resposta saiba que não existe "porcelanato líquido" e que esta nomenclatura é para atrair possíveis clientes. Existem muitos casos de pessoas que foram enganadas por falsos "profissionais" que não tem experiência alguma e receberam um treinamento (horrível) dado pelas empresas que vendem os produtos para a aplicação. Eles saem por aí afirmando que tem experiência mas são muito poucos que prestam um bom serviço. Quem ganha mesmo são as empresas IRRESPONSÁVEIS que vendem o material para qualquer um. Ha que se tomar muito cuidado com isso por que depois de aplicado o prejuízo pode ser enorme.

Responder
Anderson Oliveira Da Silva silva
Porcelanato Líquido Em 3D (Guarulhos, São Paulo) Porcelanato Líquido Em 3D - há 5 anos

Bom dia verdade esse não se chama porcelanato líquido se chama piso autonivelante em primeiro lugar tem muitos não são os cursos mas sim é o pessoal querendo ganhar mais em cima de um produto querendo o que faz em um metro quadrado querendo fazer a 4 metros quadrados

Paulo Cesar
Pinturas, Revertimentos 3D, Marmorato, Porcelanato Líquido E Outros (Biritiba-Mirim, São Paulo) Pinturas, Revertimentos 3D, Marmorato, Porcelanato Líquido E Outros - há 5 anos

boa noite.

Porcelanato Líquido é na verdade um piso monolítico a base de resinas.

Primeiramente tem que ser efetuado um lixamento de desbaste.

depois limpar e descontaminar, aplicar massa de rejunte fazer lixamento na massa de rejuntes limpar e descontaminar aplicar o auto nivelanta e ai sim a resina de acabamento.

se for o 3D aplicar o adesivo ai depois a resina de acabamento

Responder
Particular - há 5 anos

R: Primeiro lixar, depois aplicar o branco, para depois aplicar o 3D

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região