É possível aplicar porcelanato líquido na escada?

Tenho uma escadas espelhada e gostaria de aplicar o porcelanato líquido em todas as suas superfícies, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo e nas laterais. Seria possível?

É possível aplicar porcelanato líquido na escada?

Tenho uma escadas espelhada e gostaria de aplicar o porcelanato líquido em todas as suas superfícies, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo e nas laterais. Seria possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Natanael Ferreira Da Luz

Olá por ser um produto líquido não é possível aplicar na parte inferior e laterais, sendo possível somente na parte horizontal ou no degrau onde se pisa, ele é indicado para pisos , móveis , portas ( claro é necessário desmonta-la e colocá-la deitada a ate completar a secagem) ou seja todos os tipos de base horizontal. Espero ter ajudado somos especialista no ramo. Estamos a disposição para esclarecer suas duvidas e realizarmos orçamentos.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Possivel é... mas é um serviço que dará mais trabalho, principalmente as faces na vertical, o custo será bem mais alto do que somente no piso....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região