Preciso remover os móveis fixos da cozinha para aplicar o porcelanato liquido?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Edvaldo Felipe
Epoxi Édi Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Epoxi Édi Porcelanato Líquido - há 6 anos

Clmaffeis, bom dia !

Há algumas questões que devera levar em consideração.

Os móveis são fixos mas até o chão ou são embutidoa mas acima do chão.

Se for acima do chão nao haverá problemas.

Se for até o chão e não for possivel remover a base deles, a resina irá catalizar e fixará neles. Neste caso há fuas questões tambem.

Se esses moveis irão ser trocados com o tempo ou se serão permanetes. Se forem trocar os moveis a parte onde esses estavam irá ficar aem a resina, se for colocar outros moveis na mesma medida tudo bem se não for terá que aplicar a resina naquela área e vir com uma camada na área total para não ficar com diferenças de tonalidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região