Posso aplicar resina em teto de saúna a vapor?

Tem Como aplicar em teto de saúna a vapor?

Posso aplicar resina em teto de saúna a vapor?

Tem Como aplicar em teto de saúna a vapor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

Ola bom dia

- O teto para a área da sauna a vapor deverá ser de aproximadamente 220cm de altura e uma suave inclinação (de aproximadamente 10% ou 6°) na direção inversa aos bancos, desta maneira permitindo o escoamento das gotas de vapor condensado e evitando o gotejamento nos usuários da sauna. E para facilitar esse processo o teto deverá ter o acabamento liso, evitar azulejos no teto, visto que o rejunto acumulam pontos de gotejamento. Evitar também a altura demasiada do teto, além de não ter serventia nenhuma aumenta desnecessariamente o consumo de energia e aumentando também o tempo para o aquecimento da sauna e atrasando a temperatura final de equilíbrio.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Pode sim, mas veja nas especificações as reações contra alta temperatura...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 4 anos

Sim.pode ser aplicada Resina.no Caso ser um Sauna..o Correto pode ser uma Resina sintética ou verniz "P.U" obs : Jamais Resina Acrílica ou base d'água,Devido bastante quantidade de vapor/umidade constante; pq em pouco tem criaria Bolor e Fungos nocivos :. (A imagem de um teto com Resina Sintética,óbvio que ela incolor o coloração não Muda)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região