Que resina aplicar em piscina?

A minha piscina, tem piso pedra Goiás, queria evidenciar as cores das pedras e impedir a entrada de poeira nos poros. A melhor solução, seria Resina Primer ou outro tipo de material ?

Que resina aplicar em piscina?

A minha piscina, tem piso pedra Goiás, queria evidenciar as cores das pedras e impedir a entrada de poeira nos poros. A melhor solução, seria Resina Primer ou outro tipo de material ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Lucas Bernardo
Rio Verde Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Rio Verde Serviços - há 2 anos

Boa Tarde Paulo, trabalhamos com construção de piscinas, páteos e afins. Geralmente, costumo impermeabilizar as pedras de patio para que elas tenham maior vida útil. Minha sugestão é que voce lave bem toda a área com produto detergente alcalino de limpeza pesada (nós utilizamos o Hidrorepell Limpeza Pesada ALC) seguindo as recomendações descritas no rotulo do produto. Em seguida assim que estiver tudo seco voce pode aplicar o produto Sela Pedra com rolo de 5 mm de lã e após 3 horas com as peças totalmente secas aplica-se o produto Hidrorepell Oleofugante 302 com trincha ou pincel, removendo os excessos com pano limpo e seco, seguindo orientações do fabricante. Voce vai gostar do resultado! Esses produtos evitam inclusive o desenvolvimento de algas e fungos.

Responder
Particular - há 3 anos

R: que conheço é a resina epoxi

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região