É possível aplicar papel de parede sobre azulejo?

É possível aplicar papel de parede sobre azulejo? Se sim, necessita passar algum material antes para que a parede fique lisa?

Obrigada

É possível aplicar papel de parede sobre azulejo?

É possível aplicar papel de parede sobre azulejo? Se sim, necessita passar algum material antes para que a parede fique lisa?

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Ludicon Transportes e Mudanças
Ludicon Transportes Mudanças Carretos E Fretes Em Geral (Diadema, São Paulo) Ludicon Transportes Mudanças Carretos E Fretes Em Geral - há 7 anos

Sim mas lembrando de que as mesmas fissuras que existe no azulejo passará para o papel.

Recomendo que procure por um profissional de pintura e peça pra ele alisar as fissuras nivelando o azulejo aí sim poderá aplicar com perfeição o papel de parede. Caso não tenha um profissional te indico um.

Responder
Márcio García
Barcelona Construtora (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Barcelona Construtora - há 7 anos

Não diretamente porque ficariam as marcas e poderá danificar o papel, mas caso não desejar remover o azulejo você pode preparar a base aplicando massa acrílica até conseguir uma superfície plana o suficiente para ai sim utilizar.

Responder
Daiane Ricioli
Galeria Brasil Atacado Adesivos e Papeis de Parede (São Carlos, São Paulo) Galeria Brasil Atacado Adesivos e Papeis de Parede - há 7 anos

Bom dia, sim o papel de parede vinilizado pode ser aplicado sobre azulejos tranquilamente, cola muito bem. Quanto aos rejuntes mais rebaixados, claro que ficaria a marca no papel, então seria bom passar uma massa corrido ou melhor ainda, gesso, pois o gesso não afunda quando seca, é muito prático de fazer, vc tempera o pó de gesso com pouco de água e aplica com uma espátula só no rejunte. assim vc aplica o papel sobre o azulejo e fica perfeito:)

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região