Alessandra
Aplicar Porcelanato Líquido

Onde encontrar esse produto.

Aplicar Porcelanato Líquido

Onde encontrar esse produto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Existem muitas empresas executoras, o custo é cerca de 150 reais / m2

A disposição;

Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 6 anos

Bom dia Alessandra.

Em casas de tintas, normalmente se encontram, porém são comercializados material amador com baixa resistência e longevidade. Esse tipo de material e aplicação correta apenas em empresas de piso industriais. O nome original é autonivelante epóxi. Para ter maior longevidade é importante que contrate empresas ironias que lhe garanta o serviço, pois esse tipo de revestimento requer um preparo de superfície diferenciado, além de que alguns produtos perdem o brilho com facilidade pois se utilizam de muito solventes para baratear os custos. Quando definir na aplicação exija produtos 100% sólidos e entre no site do fabricante para ter a certeza que o aplicador esteja comercializando o mesmo. Para um leigo diferenciar um produto 100% sólido com um com solventes ... basta abrir a lata ... a com solventes é muito forte o cheiro pra quem está a 30 cm da abertura da embalagem e quando se mistura com o catalizador aí é bem mais forte. Fico a sua disposição.

Responder
Rychellon Hayslan
Piso Nobre Porcelanatos (Ipatinga, Minas Gerais) Piso Nobre Porcelanatos - há 6 anos

Olá, aqui mesmo no site é possível encontrar aplicadores. Normalmente apenas profissionais cadastrados nas empresas distribuidoras conseguem comprar o material para aplicar.

Você está em busca de um profissional que possa aplicar o porcelanato líquido pra você Alessandra? Se este for o caso, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudá-la.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região