É indicado aplicar seladora em uma parede mesmo garoando?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Particular - há 6 anos

R: A seladora tem a função de preencher os poros para melhor acabamento da tinta de revestimento; é indicado aplicar bem seco....

A disposição;

Adilson
Equilibrio (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Equilibrio - há 6 anos

A seladora, imprime um processo de impermeabilização, ou seja, elanproteje a área aplicada contra ações de umidade. Para aplicação com eficiência de resultado, aconselha-se aplicar em áreas e superfícies secas. Sendo assim, espere secar a área e conte com um dia bem quente para que a área em questão esteja seca não só superficialmente mas também internamente. Agindo assim, vc terá um melhor aproveitamento do material e seus resultados.

Responder
Luciclaudio
LGS Reforma e Pinturas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LGS Reforma e Pinturas - há 6 anos

Não amigo para ter um bom aproveitamento dá seladora é melhor em dia que não estará chuvendo o que é certo não sai caro !

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

Não é aconselhavel serviços de pintura em dias muito umidos e ainda se for externo é assinar o serviço se aplicar o material

Este procedimento so acarreta um serviço de pessima qualidade e apenas vai dar dor de cabeça. a não ser que não preze por qualidade, perca de material e outros incovinientes então póde pintar.

ebertolino

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região