Como aproveitar o terreno com declive em uma construção?

Eu tenho um terreno de 18,30 x 28,40 de esquina com um decrivel de 90 cm da frente para o fundo, cavando mais um metro e erguendo mais um metro da para fazer um templo como esse , mas em tamanho menor para 300 pessoas. Espero que me entenda

Como aproveitar o terreno com declive em uma construção?

Eu tenho um terreno de 18,30 x 28,40 de esquina com um decrivel de 90 cm da frente para o fundo, cavando mais um metro e erguendo mais um metro da para fazer um templo como esse , mas em tamanho menor para 300 pessoas. Espero que me entenda

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Scala
Particular - há 7 anos

Sim... Dá pra fazer facilmente... Se pensar em utilizar estruturas metálicas para sua obra, terá redução de medidas das vigas, assim diminuindo a altura da laje sem comprometer a altura do nível inferior... Sugiro deixar a entrada do nível superio mais próxima do nível alto do terreno, pois a escada / rampa ocupará menos espaço e dará mais visão para a esquina, ficando mais limpa e bonita; Mande sua ideia ou projeto que orçamento sem compromisso. A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região