Aproveitar o sofá que tem uma medida boa

Gosto do tamanho do meu sofá, mas ele está velho, precisando trocar espuma, capa e deixá-lo mais alto (talvez aumentar o pé de madeira). As almofadas se deslocam quando sentamos e, além disso, tenho duas gatinhas, que enchem de pelo e também afiam as unhas unhas nele!! Pensei em colocar um tecido cinza para camuflar os pelos e não sei qual material poderia usar para evitar a marca das unhas delas... gostaria de dicas :-) Obrigada!

Aproveitar o sofá que tem uma medida boa

Gosto do tamanho do meu sofá, mas ele está velho, precisando trocar espuma, capa e deixá-lo mais alto (talvez aumentar o pé de madeira). As almofadas se deslocam quando sentamos e, além disso, tenho duas gatinhas, que enchem de pelo e também afiam as unhas unhas nele!! Pensei em colocar um tecido cinza para camuflar os pelos e não sei qual material poderia usar para evitar a marca das unhas delas... gostaria de dicas :-) Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

tapeçaria marizete
Tapeçaria Marizete (Barueri, São Paulo) Tapeçaria Marizete - há 8 anos

Bom dia para aproveitar a armação do sofa e so mandar reformar com um tecido aquablock que os gatos não conseguem afiar as unhas e quanto a altura podemos fazer uma base deixando o sofa na altura que a senhora deseja. Posso efetuar esse trabalho. Obrigado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de tapeçaria na sua região