Como reparar aquecedor a gás?

Instalei o aquecedor a gás, porem ele só liga se a torneira da cozinha e ducha higienica estiverem ligadas ao mesmo tempo no primeiro andar... o q pode ser isso? E nos chuveiros no segundo andar nao ativa o aquecedor, agua fica fria

Como reparar aquecedor a gás?

Instalei o aquecedor a gás, porem ele só liga se a torneira da cozinha e ducha higienica estiverem ligadas ao mesmo tempo no primeiro andar... o q pode ser isso? E nos chuveiros no segundo andar nao ativa o aquecedor, agua fica fria

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

SIDNEY FUKUDA
Marido De Aluguel (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marido De Aluguel - há 5 anos

Muitas variáveis devem ser levadas em conta, se o aquecedor for mecânico, pode ser pilha, pressão de entrada, diafragma furado, etc, se for digital, além desses fatores, os sensores podem estar desajustados e recebendo informações para não acionar o sistema, pode ser limpeza, ajuste de saída dos gases de combustão,etc, melhor chamar um técnico para verificar e solucionar o problema...estou a disposição, grato. Sidney

Responder
Leonardo Moreira

Olá provavelmente seu Aquecedor não é digital deve ser a pilha ou mecânico, por ser mecânico ele prescisa de uma pressão de água para fazer com oque ele funcione, se não tiver pressão suficiente deve se instalar um pressorizador embaixo do Aquecedor ou na caixa de água , ou ainda pode ser sujeira na entrada de água do Aquecedor no filtro, o ideal seria chamar um técnico para ele ir no local e ver oque realmente está acontecendo.

Responder
Anderson Alencar Martins

Talvez você terá que instalar ou revisar a pressurizadora . A pressão de água deve estar baixa e por isso não está funcionando corretamente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de aquecedores na sua região