Será que terei bom resultado com uma válvula que regule pressão?

Aquecedor de águal elétrico ligado na água da rua

Olá, eu sei que não é adequado fazer esse tipo de ligação, mas não há possibilidades de mudar os tubos, uma vez que existe móveis planejados já no local.

Eu estava pensando em colocar alguma válvula para regular a pressão e aquelas luvas que "prometem" remover o ar. Será que irei ter um resultado bom?

Obrigado

Será que terei bom resultado com uma válvula que regule pressão?

Aquecedor de águal elétrico ligado na água da rua

Olá, eu sei que não é adequado fazer esse tipo de ligação, mas não há possibilidades de mudar os tubos, uma vez que existe móveis planejados já no local.

Eu estava pensando em colocar alguma válvula para regular a pressão e aquelas luvas que "prometem" remover o ar. Será que irei ter um resultado bom?

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 3 anos

R: se for o caso use pressurizador

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Ana Marida de Aluguel
Particular - há 3 anos

Existem aquecedores para baixa pressão e tb para alta pressão. Se vc tiver menos pressão do que o necessário, deverá usar um pressurizador e se vc tiver mais pressão do que o necessário, deverá usar uma válvula reguladora de pressão que tenha um manômetro acoplado. Poderá usar só para o aquecedor, junto a ele ou poderá usar para toda a sua rede, junto ao cavalete de entrada.

Esses dispositivos de remoção de ar, são furada. Se removessem, mandariam o ar pra onde? Tem alguma saída, ventilação? Não tem, pq se tivesse, sairia mais água do que ar. E mesmo que fosse algo milagroso, que fizesse o ar desintegrar-se na água, ele deve ser instalado depois do relógio, isto é, já foi registrado.

Ana Marida de Aluguel
Particular - há 3 anos

Existem aquecedores para baixa pressão e tb para alta pressão. Se vc tiver menos pressão do que o necessário, deverá usar um pressurizador e se vc tiver mais pressão do que o necessário, deverá usar uma válvula reguladora de pressão que tenha um manômetro acoplado. Poderá usar só para o aquecedor, junto a ele ou poderá usar para toda a sua rede, unto ao cavalete de entrada.

Esses dispositivos de remoção de ar, são furada. Se removessem, mandariam o ar pra onde? Tem alguma saída, ventilação? Não tem, pq se tivesse, sairia mais água do que ar. E mesmo que fosse algo milagroso, que fizesse o ar desintegrar-se na água, ele deve ser instalado depois do relógio, isto é, já foi registrado.

Particular - há 3 anos

R: Aquecedores são indicados para agua da caixa com pressão constante e mediana

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de aquecedores na sua região