Como regular a água em aquecedor que esquenta muito?

Moro no ultima andar de um prédio, instalamos um aquecedor de agua e na entrada fria do aquecedor um compressor lorenzetti pl12, porém a agua do chuveiro fica muito quente ou muito fria, não fica morna, isso ocorre porque a "pressão'' da agua quente está bem mais forte. O que fazer para resolver ?

( Preciso colocar um regulador de pressão na saída quente do aquecedor ? )

Muito Obrigado

Como regular a água em aquecedor que esquenta muito?

Moro no ultima andar de um prédio, instalamos um aquecedor de agua e na entrada fria do aquecedor um compressor lorenzetti pl12, porém a agua do chuveiro fica muito quente ou muito fria, não fica morna, isso ocorre porque a "pressão'' da agua quente está bem mais forte. O que fazer para resolver ?

( Preciso colocar um regulador de pressão na saída quente do aquecedor ? )

Muito Obrigado

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luciana
Pe De Pato Piscinas (Itapetininga, São Paulo) Pe De Pato Piscinas - há 2 meses

Não trabalhamos com aquecimento a gás, inclusive, só trabalhamos com aquecimento de piscina.

Responder
Marcos Soares
Nacional Gás (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Nacional Gás - há 2 meses

Antes de responder quero alertar quanto a instalação do aquecedor, que se encontra fora das normas de segurança NBR . respondendo a pergunta, precisa saber o pressurizador de pressão está fornecendo a pressão necessária e se o manipulado do aquecedor esta na posição correta.obs precisa urgente de um técnico para regularizar a instalação do aquecedor

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de aquecedores na sua região