Quero aquecimento solar e elevador pequeno para residência.Gostaria de orientação e avaliação de preço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Florisvaldo Cavalcanti
Grande ABC Elevadores (Santo André, São Paulo) Grande ABC Elevadores - há 5 anos

Mialva boa noite, temos equipamentos para percurso até 4 metros a partir de R$10.000,00, é conhecido como PNE (pessoas necessidades Especiais),depende do percurso, do acionamento e do acabamento, acima de 4 metros até 15 metros temos o Elevador Unifamiliar com valores a partir de R$32.000,00, qualquer dúvida entre em contato sem compromisso

14 fotos
Responder
Claudemir Albino Boza
Cab Representações De Elevadores (São José do Rio Preto, São Paulo) Cab Representações De Elevadores - há 5 anos

Boa tarde Prezada, o valor médio se refere a plataformas de acessibilidade para residencias de 02 pavimentos com percurso médio de 2,00 á 3,00 m de Altura, valores apenas do equipamento e instalação , a parte civil de adequação do local p instalação e o frete se for o caso serão por conta do cliente,