Gostaria de saber se existe empresas que colocam ar condicionado e fazem o trabalho completo?

Gostaria de saber se existe empresas que colocam ar condicionado e fazem o trabalho completo: avaliação, instalação, eletricista e pedreiro. Isso porque vou precisar quebrar a parede e tudo e queria que houvesse o serviço completo.

Gostaria de saber se existe empresas que colocam ar condicionado e fazem o trabalho completo?

Gostaria de saber se existe empresas que colocam ar condicionado e fazem o trabalho completo: avaliação, instalação, eletricista e pedreiro. Isso porque vou precisar quebrar a parede e tudo e queria que houvesse o serviço completo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Diego alexandre costa alexandre

A bem estar condicionado é credenciada em todas as marcas .

fazemos o melhor projeto e instalação com melhor preço ..faça seu orçamento e não perca tempo..é dinheiro

3 fotos
Responder
Codotec Ar Condicionado
Codotec Ar Condicionado (Americana, São Paulo) Codotec Ar Condicionado - há 7 anos

Olá Daniela,

Nós da Codotec Ar Condicionado temos a melhor equipe para fazer toda a parte de INFRAESTRUTURA.

Nós não quebramos a parede, porém temos todos os especialistas parceiros que podemos indicar e entregar para a Senhora um excelente trabalho com qualidade de atendimento.

Além de 01 ano de garantia em nossas instalações.

Temos Mecânicos de Refrigeração, com capacidade para te dar todo o suporte durante a prestação de serviço como depois.

Segue em anexo fotos de nossas instalações feita dentro das normas do fabricante do equipamento.

Faça um orçamento sem compromisso.

3 fotos
Responder
Fernando Henriques de Oliveira

Nossa equipe possui profissionais que tem experiência em projetos que vão desde a instalação simples até a mais complexa. NR10, NR33, NR35.

Serviço completo e com garantia de 01 ano e mais assistência.

9 fotos
Responder
Rodrigo
Instalação De Ar Condicionado E Infraestruturas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Instalação De Ar Condicionado E Infraestruturas - há 7 anos

Realizamos todo serviço desde infraestrutura e instalação de aparelhos de ar condicionado

7 fotos
Responder
Djailson Marinho
Marinho Elétrica E Refrigeração Instalação E Manutenção (Mesquita, Rio de Janeiro) Marinho Elétrica E Refrigeração Instalação E Manutenção - há 7 anos

A Marinho Elétrica e Refrigeração é especializada em projeto, instalação e manutenção elétrica e refrigeração, temos os melhores preços e técnicos especializados.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Daniela, bom dia!

A CKS Consultores realiza esse tipo de serviço, desde que sua localização seja, no máximo, num raio de 100 Km, de São Paulo - SP.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

2 fotos
Responder
José Ferreira
Particular - há 7 anos

Bom dia Sra. Daniela

Nós da ABClima ar condicionado executamos o projeto completo desde o planejamento até o acabamento final.

Consulte nos a respeito.

Atenciosamente

José Ferreira

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região