Porque meu ar condicionado não funciona normalmente?

Estou com Ar condicionado na minha casa ele é elgim 24.000 ele liga gela 3 minutos e desliga percebi que ele só tem um metro de tubulação isso pode ser a causa do problema

Porque meu ar condicionado não funciona normalmente?

Estou com Ar condicionado na minha casa ele é elgim 24.000 ele liga gela 3 minutos e desliga percebi que ele só tem um metro de tubulação isso pode ser a causa do problema

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Andrade Ar condicionado
Particular - há 7 anos

Boa noite, Maycown

Você pode estar passando pelo seguinte problema no seu equipamento o primeiro deles pode ser a falta de fluido refrigerante ou seja falta de gás.

Para uma melhor avaliação do equipamento é necessário a visita de um técnico para esclarecer melhor.

João Henrique Mattos de Paiva
Particular - há 7 anos

Boa noite

Esse pode ser um dos problemas, se esse ar foi instalado com um metro de tubulação isso pode gerar problemas no compressor, mas somente com uma verificação no aparelho para saber qual o real problema.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região