Como instalar o ar-condicionado?

Olá,

Queria muito colocar um ar condicionado no meu quarto, porém, o mesmo tem sua janela para a cozinha. Tenho medo de o ar quente que sai da tubulação esquentar muito a cozinha. O que vcs acham? Irá esquentar muito mesmo a cozinha?

PS1: Deixar a cozinha com a porta aberta não rolaria, entraria insetos como baratas na casa com mais facilidade.

PS2: Há uma janelinha pequena na cozinha, deixá-la aberta é uma possibilidade.

Como instalar o ar-condicionado?

Olá,

Queria muito colocar um ar condicionado no meu quarto, porém, o mesmo tem sua janela para a cozinha. Tenho medo de o ar quente que sai da tubulação esquentar muito a cozinha. O que vcs acham? Irá esquentar muito mesmo a cozinha?

PS1: Deixar a cozinha com a porta aberta não rolaria, entraria insetos como baratas na casa com mais facilidade.

PS2: Há uma janelinha pequena na cozinha, deixá-la aberta é uma possibilidade.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Evaldo  Matias Gomes
Climatias- Venda, Instalação e Manutenção de Ar Condicionado (Osasco, São Paulo) Climatias- Venda, Instalação e Manutenção de Ar Condicionado - há 6 anos

Olá amigo.agora que mencionou a e é portátil, certamente irá esquentar sim. Pq não pega a sugestão dos meus colegas e parte para a instalação de um split com a condensadora do lado de fora. É realmente a melhor opção. Abs

Responder
Particular - há 6 anos

R: O ar condicionado precisa pegar ar de area externa.... caso nao consiga instalar do tipo janela instale o split, onde a condensadora, pode ser colocada na cobertura;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região