Alguém tem uma luz, ou melhor uma boa água para esse caso

Gostaria de uma ajuda com um problema curioso que venho sofrendo em minha casa de campo.

Primeiramente é um abastecimento feito por mina d'agua e uma tubulação e instalação que ja vai fazer 40 anos.

O que esta acontecendo é que de tempos pra ca tenho que tirar ar das dos canos pelo menos 1x por semana.

Se espalha pela casa, primeiro banheiros, depois cozinha e lavanderia.

Já instalei um suspiro para acabar com o problema e nada.

Ja olhei a boia para ver se ela estava acionando muito pra baixo, passando o nível da tubulação permitindo a admissão de ar e nada também.

Já vi alguns comentários sobre os registros do chuveiro poderem ser a fonte do problema, ja q esses também tem a idade da casa.

Não aguento mais ter que tirar ar desses canos.

Alguém tem uma luz, ou melhor uma boa água para esse caso? kk

Muito obrigado a todos

Alguém tem uma luz, ou melhor uma boa água para esse caso

Gostaria de uma ajuda com um problema curioso que venho sofrendo em minha casa de campo.

Primeiramente é um abastecimento feito por mina d'agua e uma tubulação e instalação que ja vai fazer 40 anos.

O que esta acontecendo é que de tempos pra ca tenho que tirar ar das dos canos pelo menos 1x por semana.

Se espalha pela casa, primeiro banheiros, depois cozinha e lavanderia.

Já instalei um suspiro para acabar com o problema e nada.

Ja olhei a boia para ver se ela estava acionando muito pra baixo, passando o nível da tubulação permitindo a admissão de ar e nada também.

Já vi alguns comentários sobre os registros do chuveiro poderem ser a fonte do problema, ja q esses também tem a idade da casa.

Não aguento mais ter que tirar ar desses canos.

Alguém tem uma luz, ou melhor uma boa água para esse caso? kk

Muito obrigado a todos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Geralmente se criar ar na tubulação quando não há pressao... verifique se o nivel da agua da caixa esta adequado... e o acionamento da agua da mina para o ladrão não esta baixo

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região