Como tirar ar do cano do banheiro?

Como tirar ar do cano do banheiro com pia, chuveiro e ducha higiênica ?

Como tirar ar do cano do banheiro?

Como tirar ar do cano do banheiro com pia, chuveiro e ducha higiênica ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Jefferson Teixeira Gonçalves

Procure o ponto de água mas baixo do seu banheiro e retire oque estiver conectado nele e espere a água sair com pressão, após feche o registro e conecta novamente oque estava no ponto de água abra o registros e pronto !

Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 5 anos

Boa tarde!

Se você mora em apartamento, deve encaminhar o problema ao síndico. Se mora em casa, pode adotar um recurso chamado "bypass", que nada mais é do que um atalho. Pode ser feito de uma maneira emergencial, com uma mangueira de jardim acoplada na torneira da água da rua e direcionada à tubulação interna por outra torneira de rosca.

Ou pode fazer um bypass junto à tubulação da caixa d'água, contratando o serviço de um bom encanador.

Como não posso colocar links aqui, sugiro que busque tutoriais no youtube para ter uma noção, ou contrate um encanador experiente, pois ele saberá como fazer o bypass.