Qual o tipo de argamassa e rejunte para colocação de ardosia?

Boa tarde, qual o tipo de argamassa para colocação de ardosia e qual rejunte ideal?

Meu piso alguns estão soltando e outros o rejunte esta soltando.Me informaram argamassa piso sobre piso e no rejunte cimento.Me orientem por favor.Obrigada

Qual o tipo de argamassa e rejunte para colocação de ardosia?

Boa tarde, qual o tipo de argamassa para colocação de ardosia e qual rejunte ideal?

Meu piso alguns estão soltando e outros o rejunte esta soltando.Me informaram argamassa piso sobre piso e no rejunte cimento.Me orientem por favor.Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Leo Manuel estacio marques

Amiga boa tarde vc fala (Meu piso alguns estão soltando e outros o rejunte esta soltando ) ok tudu depende de que areá estamos falando porque vc saber que tem material para cada areá depende da cotidade de ardosia que esta soltando e Minho fazer de novo este colocação pois pode esta tudo souto por baixo

Responder
Valdeir Fernandes
Thomas-Henry-Pinturas (Curitiba, Paraná) Thomas-Henry-Pinturas - há 7 anos

Bom dia Amélia, para os trabalhos que fiz em ardósia, a massa que eu usava era a massa branca de areia, cal virgem e cimento, com rejunte de cimento. Essa mistura nunca deu problema pra mim. Claro que temos que ver qual a mistura que a pessoa usou pra assentar sua ardósia.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região