Como proceder com minha construção?

Quero construir uma área de lazer (churrasqueira, pia, fogão e jacuzzi) na parte externa da minha área privativa. Porém, o limite permitido para a área máxima construída já foi atingido.

Existem formas de colocar um toldo/cobertura/pergolado que proteja a cozinha da chuva e que não contabilize na área construída do imóvel? Se puderem me indicar sites/fotos de modelos eu ficaria grata. Ps. Moro em Belo Horizonte

Como proceder com minha construção?

Quero construir uma área de lazer (churrasqueira, pia, fogão e jacuzzi) na parte externa da minha área privativa. Porém, o limite permitido para a área máxima construída já foi atingido.

Existem formas de colocar um toldo/cobertura/pergolado que proteja a cozinha da chuva e que não contabilize na área construída do imóvel? Se puderem me indicar sites/fotos de modelos eu ficaria grata. Ps. Moro em Belo Horizonte

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos

Sarah, existe a possibilidade sim de colocar um pergolado. Pois ele não contabiliza como área construída. Outra maneira, seria aumentar o beiral do telhado. Mas só poderia saber o q fazer com certeza, se obtivesse o seu projeto para uma análise detalhada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região