Qual seria a faixa de preço para uma área de lazer?

Gostaria de ter uma noção de valores sobre área de churrasqueira com pia e bancada mais banheiro?

Qual seria a faixa de preço para uma área de lazer?

Gostaria de ter uma noção de valores sobre área de churrasqueira com pia e bancada mais banheiro?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 8
até
R$ 30.000
desde
R$ 220
até
R$ 220
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

Leandro Cícero de Lima
O preço para este trabalha sería... R$ 200

no meu ponto de vista saira mais em conta pra vc `´se vc tiver tempo de acompanhar as obras ´` pagar por vdiarias pois a minha diaria por exemplo e 180,00 + um ajudante que e 100,00 mas com vc acompanhando sera bem mais rapido e do jeito que vc quer.

Responder
Eliete Candida do Carmo Pereira
Régis Construções E Reformas (Contagem, Minas Gerais) Régis Construções E Reformas - há 7 anos

Boa noite Jamile. Tudo Bem. Se você for de BH. Entrei em contato que poderei te atender melhor na sua pergunta tenho alguns modelos e o preço varia de acordo com o que você quer. Ex: Tipo de estrutura do telhado, piso, metragem e etc. Fico no aguardo. Eng: Eliete

Responder
Mauro Camargo  - Nt Engenharia

JAMILE,

FICAMOS NO AGUARDO DE MAIS DADOS, COMO : LOCAL, DIMENSÕES DO LOCAL, DAS INSTALAÇÕES, DOS EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE ACABAMENTOS QUE IRÃO COMPOR O QUE DESEJA PARA SUA TOTAL SATISFAÇÃO. AGUARDAMOS SEU CONTATO . MUITO OBRIGADO . NT ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. MAURO

Responder
Citizen Construtora
Citizen Construtora (Guapimirim, Rio de Janeiro) Citizen Construtora - há 7 anos

Bom dia, me chamo Victor Fernandes, e sou o Diretor da Citizen Construtora, Temos mais de 10 anos no ramo da construção civil, desenvolvendo todos os tipos de projetos e construções.

Nós precisaríamos de mais detalhes sobre sua área de lazer, assim posso te passar o orçamento com facilidade. (Victor - Engº Civil)

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

Calcule aproximadamente R$ 30.000, incluindo projeto, mão de obra, materiais (piso, parede e teto), cobertura de telhas cerâmicas. Todo orçamento é variável a partir da visita, pois depende de mobilidade para o local, quem comprará o material, qual a área a ser trabalhada; o m2 hoje por vários indicadores, considerando que não tem banheiro nesta área, apenas 01 pia e uma torneira externa, poderá ficar em R$ 850,00 a R$ 900,00. A visita ao local dará melhor parâmetro.

Responder
Tadeu Batista
Particular - há 7 anos

Bom dia Sr Jamile. Para poder te dar um orçamento com mais precisão é importante saber mais informações sobre o tamanho da área e tipos de materiais de acabamento que a senhora deseja. Desejando faço uma visita sem compromisso Tadeu ( BS.EMPREITEIRA )

Jorge Luiz Rodrigo
O preço para este trabalha sería... R$ 8

Pode variar mt pois tem q ter detalhes de tamanho, material utilizado, qualidade dos produtos entre outros mas em média 8 mil à 20 mil reais. Se for pouca coisa pode ficar até menos q o valor mínimo, grato espero ter ajudado caso queira orçamento

Responder
Cristiano
Jc Reforma&construções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Jc Reforma&construções - há 7 anos

Bom dia jamile o custo vai vária de acordo com o material que você escolher, mais vou te dar uma dica! não utilize material de baixa qualidade principalmente em áreas externas; dar um valor sem conhecer o local fica muito difícil mais pode variar entre 25 a 80 mil incluído o material abraço cj reforma & construções

Responder
Alexandre Ferreira de Oliveira

Sra. Jamile, Bom dia. A churrasqueira em média vai lhe custar uns 750,00 aproximadamente, no entanto os anexos como bancadas, revestimentos e pisos, acabamentos, banheiro. Dependem das dimensões e tipos de materiais a serem utilizados, Caso tenha interesse posso lhe fazer uma visita sem compromisso algum para ver o espaço, sua real necessidade, estudar os pontos elétricos , hidro sanitários e oferecer um orçamento justo e completo que atenda a sua necessidade. Alexandre ( MF Construtora ). Muito Obrigado.

Responder
Wagner Lourenço
Total Service Do Brasil (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Total Service Do Brasil - há 7 anos

Bom dia, sou o Wagner representante da Total Service do Brasil, empresa com 23 anos no ramo da construção.

Nós precisaríamos de mais detalhes sobre sua área de lazer, assim posso te passar o orçamento com facilidade. Entre em contato

Responder
Engewel Construções e Reformas

Jamile Boa tarde, gostaria de algumas informações para poder passar um orçamento coerente, entre em contato

Grato

Responder
Genesio
Effata Construçoes (Novo Gama, Goiás) Effata Construçoes - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 350

Olá senhora Jamile área de lazar e o que chamamos de abrigo desmontável que é uma construção diferenciada cobro 350 reais o metro quadrado não importando o tipo de material que irá usa preço de mão de obra ...se interessar tenho prazer em ajuda se quiser também prestamos consultoria o preço da minha diária e de 150 a consultoria ...temos também engenheiro disponível pra realização do projeto... Jesus abençoe...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região