Como decorar a área da churrasqueira?

Gostaria de receber algumas ideias(fotos), de area de lazer com churrasqueira, chapa, frezzer, pias, etc.

Como decorar a área da churrasqueira?

Gostaria de receber algumas ideias(fotos), de area de lazer com churrasqueira, chapa, frezzer, pias, etc.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Carol Rivelli
Carol Rivelli Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Carol Rivelli Arquitetura E Interiores - há 7 anos

O ideal é ver o espaço, conhecer os moradores e fazer um projeto sob medida...

Mas como você pediu apenas ideias, seguem algumas imagens!

9 fotos
Responder
Leila
Particular - há 7 anos

Boa noite, fotos e idéias vc pode encontrar em revistas, internet. O ideal é vc contratar um arquiteto se for mexer em estrutural ou se for apenas fazer algo decorativo um designer de interiores para fazer um projeto com o seu perfil e bem elaborado.

Alan Vannucci
Particular - há 7 anos

Paulo boa tarde, para uma boa área de lazer o primeiro passo é o profissional ter o conhecimento do local da área a ser executada a obra, depois fazer um projeto ou pelo menos um estudo e na sequencia um bom orçamento para a obra não tenha no seu final um valor absurdo.

Cecilia Naufel
Escritório De Arquitetura (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Escritório De Arquitetura - há 7 anos

Para uma área de churrasqueira o mais importante é projetar uma coifa ideal para que o ambiente não fique com fumaça e tb uma bancada onde vc tenha espaço para cortar. Já projetei um ambiente onde coloquei uma mesa gourmet com 2 coolers central para facilitar uma bebida sempre super gelada.....

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região