Como proceder para construir uma área de estacionamento?

O que preciso para construir uma área de estacionamento para 15 carros de passeio

Como proceder para construir uma área de estacionamento?

O que preciso para construir uma área de estacionamento para 15 carros de passeio

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde Alvaro por favor entre em contato conosco e vamos agendar uma visita no local onde vc quer o seu estacionamento para verificarmos o local e tirar medidas ok após entregamos seu orçamento detalhado ok um abraço José Carlos

Responder
João Marques
VIVA Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) VIVA Reformas - há 6 anos

BOM DIA

PARA SE FAZER O ESTACIONAMENTO SERIA INTERESSANTE PROCURAR UM ARQUITETO(A) PARA DESENVOLVER UM PROJETO.,

TEM QUE VERIFICAR NA PREFEITURA A AREA E O MODELO NAO IRAM IMPACTAR NO IPTU DO LOCAL. ASSIM SIM CONTRATAR UM EMPRESA ESPECIALIZADA EM FAZER COBERTURA.