Que revestimento colocar em área de lazer?

Preciso de opiniões sobre cada colocar revestimento na área de lazer, queria algumas ideias, tem como me enviar

Que revestimento colocar em área de lazer?

Preciso de opiniões sobre cada colocar revestimento na área de lazer, queria algumas ideias, tem como me enviar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos

Olá, Ronaldo.

Existem vários tipos de piso para área externa, deve-se levar em conta o custo-benefício. Você deve escolher um piso antiderrapante e, se for para área de piscina, gosto muito de adotar a pedra São Tomé, por antitérmica e de fácil manutenção, além de ser antiderrapante também.

Responder
Paulo
Particular - há 6 anos

são muitos, em uma loja tipo leroy os vendedores coloca uma grande gama a disposição.

o melhor é contratar um profissional pois além do tipo de piso,pedra ou naturais.é importante saber sobre os produtos de aplicação.

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Ronaldo. Existem vários tipos de piso para área externa, a imaginação é o limite. Você deve escolher um piso que seja antiderrapante e, se for para área de piscina, que seja atérmico também, como a pedra São Tomé.

Responder
Daniela Esrubilsky & Freddie Astorga Perez
Particular - há 6 anos

Olá Ronaldo. Teria que ser um piso anti derrapante ou natural. Vai depender muito do tipo de uso e obviamente do orçamento do cliente pois hoje em dia existe uma variedade de materiais para serem utilizados. Sempre bom a visita de um arquiteto sem compromisso.

Aricarlo Chaves
A C Arquitetura (João Pessoa, Paraíba) A C Arquitetura - há 6 anos

Olá Ronaldo. Existe um número enorme de escolha para a sua área de lazer. Pisos; cerâmicos, cimentícios, ladrilhos, fulget, pedras, lajões, decks em madeira, diabásio, intertravado, gramas porcelanatos, cobogramas. Devo salientar que essa lista é generalizada. O uso de um ou outro dependerá das características de cada espaço; se coberto ou não. Com muito ou pouco sol... Sugiro a visita de um arquiteto ou mais informações a respeito do local, como imagens por exemplo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região