Quanto custaria um projeto como este?

Qual o valor deste projeto , meu espaço e pequeno e queria incluir uma churrasqueira pode me ajudar. Area de lazer no fundo casa geminada incluindo piscina pouca metragem

Quanto custaria um projeto como este?

Qual o valor deste projeto , meu espaço e pequeno e queria incluir uma churrasqueira pode me ajudar. Area de lazer no fundo casa geminada incluindo piscina pouca metragem

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 900
até
R$ 3.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O projeto sairia por R$ 3000.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somente o projeto cerca de 3500 reais integrado...

A disposição;

Sandra Kettrup
Kalimera Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Kalimera Arquitetura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Bom dia Joel

Este seria o valor para o projeto. Dependendo dos materiais construtivos e vegetações do mesmo, poderia te dar um orçamento da obra como um todo.

Por gentileza, entre em contato para maiores explicações e dúvidas.

Responder
Jaqueline
Jara Architecture (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jara Architecture - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Boa tarde Joel,

Antes de iniciar a obra, aconselho você a realizar um projeto de arquitetura para definir exatamente o que você quer e pode fazer (que vai depender muito de quanto está disposto a gastar). Além de evitar desperdício de materiais, você conseguira prever e definir exatamente o que deve ser feito para que a mão de obra possa executar perfeitamente(dessa forma não haverão surpresas desagradáveis). Posso te dizer, que na parte que inclui o projeto o valor vai depender de quantos m2 serão. Acredito que o projeto ficaria em torno de R$ 900,00 para 20m2 de terreno.

Qualquer coisa pode entrar em contato comigo para conversarmos.

Atenciosamente,

Jaqueline

Responder
Valdenor de Almeida
Particular - há 6 anos

sr José bom dia e um prazer em querer lhe ajudar na verdade a gente precisaria olhar o local para poder avaliarealizar melhor se assim o sr desejar podemos fazer um orçamento sem compromisso mas agente tem em base pela pergunta que por volta de 1700 a 2000 reais o básico e também temos um serviço masocial sofisticado ficará lindo como um bom projeto

Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 6 anos

Bom dia Joel

Temos uma partida de$1.800 prá obras básicas e também podemos executar serviços mais sofisticados e os de alto padrão e também os de luxo com acabamento final

Podemos realizar o seu projeto do jeitinho que você sonhou chamar no whatsapp deixe seu recado retornarei o mais breve possível ok

obrigado

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região