Qual seria o preço dessa casa (incluindo acabamentos)?

Qual a área total dessa bela casa ?

Quanto custaria uma casa com 120 m2,digo total, do projeto ao acabamento igual á da foto ?

O valor pode ser parcelado e de que forma ?

Agradeço.

Edison Ricardo.

Qual seria o preço dessa casa (incluindo acabamentos)?

Qual a área total dessa bela casa ?

Quanto custaria uma casa com 120 m2,digo total, do projeto ao acabamento igual á da foto ?

O valor pode ser parcelado e de que forma ?

Agradeço.

Edison Ricardo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Bom dia

Posso dizer entre R$1.500,00 a R$2.000,00 o m² mas o correto é oque outros profissionais já falaram acima , só podemos ter

um valor exato com um projeto executivo da construção e do paisagismo com uma

planilha quantitativa dos materiais e mão de obra.

Marcos Paulo
Marcos Paulo Empreiteiro (Mongaguá, São Paulo) Marcos Paulo Empreiteiro - há 7 anos

Valor por estimativa é de 1500,00 a 2.000,00 o metro quadrado,incluindo material

Responder
Edison
Particular - há 7 anos

Bom dia !

Poderia me enviar fotos de obras feitas por você, com metragem por volta de 100 á 120 m2, com dois ou treis dormitórios , sala cozinha e banheiro , área de serviço e garagem para dois autos ?

Pretendo construir com material ecológico e/ou conforme sua indicação. Meu terreno possui metragem de 430 m2.

Aguardo e agradeço.

Edison Ricardo

ROSEANE ALDRIGHI
Bruno Aldrighi Arquiteto (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bruno Aldrighi Arquiteto - há 7 anos

Olá

Para o valor do m2 construído fica em torno de R$1800 o m2 construído este é um valor estimado pois varia de acordo com o acabamento.

Nossas construções acompanham o projeto arquitetonico incluso no valor da construção.

Responder
Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos

Bom dia Com o sistema Construtivo Estrutular

você vai ter sua casa Sustentável com uma economia

material de fácil aceitação contem vários benefícios e o futuro da construção no Brasil

As Construções em EPS proporciona:

⦁ Isolamento termoacústico

⦁ redução de ate 50% no tempo de obra

⦁ redução de ate 30% nos custo finais das obras

⦁ resistência a Furacão e Terremoto

⦁ redução de ate 60% no consumo de energia pos obra

⦁ Resíduos 100% recicláveis

⦁ Resistência à Compressão e Isolamento balístico

⦁ Baixo Peso (Material até 80% mais leve que o tijolo)

⦁ Alta Resistência Mecânica e Baixa Absorção de Água

⦁ Resistência ao Envelhecimento e Absorção de Choques

⦁ Qualidade de vida, melhores condições de saúde pois o material não propaga fungos ou bactérias

Responder
Augusto Cesar de Almeida Santos
Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos - há 7 anos

Caro

infelizmente não gosto de dar preços por estimativa.. Existem "ene" intereferêncas que afetam o preço final da obra. Podemos dar um valor de até R$ 2.000,00 mas isso NUNCA será o valor final e correto

Sugiro que o sr. procure profissionais habilitados - de preferencia cadastrados no HABITISSIMO para que possam fazer projetos adequados e orçamentos corretos baseados em informaçoes concretas

Para execução de projetos, meus valores são

R$ 12,00/m2 - projeto arquitetura

R$ 5,00/m2 - projeto hidrosanitário

R$ 5,00/m2 - projeto elétrico

R$ 18,00//m2 - projeto estrutural

sempre considerando imóvel +terreno

à disposição para esclarecimentos

Responder
Ticiano Mancini
Mancini Construçoes Epp. (Americana, São Paulo) Mancini Construçoes Epp. - há 7 anos

Este projeto é simples pra ser executado porem rico em acabamentos paisagismo etc. Mas não deve passar de 2000 mil reais o m2 pronto ! Se precisar de um orçamento mais exato so nos mandar o projeto e teremos o prazer em orçar com exatidão

Responder
Josue Viana Oliveira Oliveira
Canp Pinturas (Itu, São Paulo) Canp Pinturas - há 7 anos

Bom dia, vc vai gastar em torno de 1,500,00 à 2,000,00 o metro quadrado dependendo do seu projeto e acabamento estou sendo bem prático e objetivo pq varia bem o q vc vai construir, fundação,acabamento,e telhado, são as partes q mais variados ok.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região