Argamassa AXTON piso sobre piso pode ser utilizada diretamente em contrapiso?

Boa tarde pessoal,

Comprei uma argamassa enganado, Axton piso sobre piso que pode ser aplicada em porcelanatos, porém preciso aplicar direto no contrapiso, fiquei na dúvida se ela pode ser usada para colocação de porcelanato diretamente no contrapiso ou se realmente só pode ser utilizada e terá aderência em cima de outro piso.

Essas são as especificações dela:

www.leroymerlin.com.br/argamassa-piso-sobre-piso-interno-cinza-20kg-axton_89296200

Uso Indicado

Piso sobre piso ou azulejo sobre azulejo; Piso sobre piso interno até 80x80cm; Porcelanato interno até 1,20x1,20m; Cerâmica até 1x1m; Azulejo sobre azulejo até 60x60cm; Pisos e paredes, inclusive em áreas de alto tráfego; Porcelanatos e pedras naturais.

Produto

Argamassa

Composição do Material

Cimento Portland cinza, areia quartzosa, cargas minerais e aditivos.

Cor

Cinza

Tonalidade

Cinza

Modo de Aplicação

Prepare o produto em um recipiente estanque e limpo. Utilize para todo o conteúdo de uma embalagem a quantidade de água limpa indicada junto a data de fabricação do produto. Misture bem, até obter uma massa homogênea e sem grumos. Não há necessidade de tempo de espera para utilizar o produto. Não readicione água ou qualquer outro produto após a mistura. Proteja do sol, vento ou chuva. A escolha da desempenadeira a ser utilizada depende do tamanho da peça a ser assentada. Com o lado liso da desempenadeira, aplique uma camada de argamassa. Após aplique o lado denteado da desempenadeira em ângulo 60º formando cordões contínuos e uniformes. Assente cada placa sobre os cordões frescos de argamassa, pressionando com movimentos vibratórios. Bata com um martelo de borracha sobre toda a superfície da peça até conseguir o total esmagamento dos cordões de argamassa.

Produto Acompanha Embalagem

Sim

Tipo de Embalagem

Saco

Peso do Produto na Embalagem

20 Kg

Tempo de Secagem

72 h

Impermeável

Não

Em Conformidade com Normas ABNT

Sim

Norma Técnica

NBR 14081

Marca

Axton

Garantia do Fabricante

12 mes(es)

Desde já obrigado

Argamassa AXTON piso sobre piso pode ser utilizada diretamente em contrapiso?

Boa tarde pessoal,

Comprei uma argamassa enganado, Axton piso sobre piso que pode ser aplicada em porcelanatos, porém preciso aplicar direto no contrapiso, fiquei na dúvida se ela pode ser usada para colocação de porcelanato diretamente no contrapiso ou se realmente só pode ser utilizada e terá aderência em cima de outro piso.

Essas são as especificações dela:

www.leroymerlin.com.br/argamassa-piso-sobre-piso-interno-cinza-20kg-axton_89296200

Uso Indicado

Piso sobre piso ou azulejo sobre azulejo; Piso sobre piso interno até 80x80cm; Porcelanato interno até 1,20x1,20m; Cerâmica até 1x1m; Azulejo sobre azulejo até 60x60cm; Pisos e paredes, inclusive em áreas de alto tráfego; Porcelanatos e pedras naturais.

Produto

Argamassa

Composição do Material

Cimento Portland cinza, areia quartzosa, cargas minerais e aditivos.

Cor

Cinza

Tonalidade

Cinza

Modo de Aplicação

Prepare o produto em um recipiente estanque e limpo. Utilize para todo o conteúdo de uma embalagem a quantidade de água limpa indicada junto a data de fabricação do produto. Misture bem, até obter uma massa homogênea e sem grumos. Não há necessidade de tempo de espera para utilizar o produto. Não readicione água ou qualquer outro produto após a mistura. Proteja do sol, vento ou chuva. A escolha da desempenadeira a ser utilizada depende do tamanho da peça a ser assentada. Com o lado liso da desempenadeira, aplique uma camada de argamassa. Após aplique o lado denteado da desempenadeira em ângulo 60º formando cordões contínuos e uniformes. Assente cada placa sobre os cordões frescos de argamassa, pressionando com movimentos vibratórios. Bata com um martelo de borracha sobre toda a superfície da peça até conseguir o total esmagamento dos cordões de argamassa.

Produto Acompanha Embalagem

Sim

Tipo de Embalagem

Saco

Peso do Produto na Embalagem

20 Kg

Tempo de Secagem

72 h

Impermeável

Não

Em Conformidade com Normas ABNT

Sim

Norma Técnica

NBR 14081

Marca

Axton

Garantia do Fabricante

12 mes(es)

Desde já obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Pode ser usada sobre o contrapiso sem problemas

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região