Argamassa de secagem rapida

Boa tarde.

Vcs conhecem argamassa de secagem rapida.

Argamassa de secagem rapida

Boa tarde.

Vcs conhecem argamassa de secagem rapida.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 3
Helenir Vieira da Silva
VH - Arquitetas (João Pessoa, Paraíba) VH - Arquitetas - há 9 anos

Bom dia João,

Para qual utilização seria essa argamassa?

Se for para assentamento de cerâmica existe no mercado o Cimentcola Libera Rápido quartzolit Argamassa colante Secagem Rápida Transitável em 3 horas. Possibilita rejuntar após 3 horas. Liberado para todo o tráfego em 12 horas.

Também existe a argamassa+rejunte. Ela serve para colar e rejuntar ao mesmo tempo.

Se for argamassa para fechamento de parede ou fechar pequenas aberturas, imperfeições ou fixação urgente de portões, janelas, etc., sei que existe argamassas de pega rápida com secagem entre 20 a 40 minutos como a Rapmassa. Aconselho a procurar nas lojas especializadas da sua região para saber se eles vendem esse tipo de produto. Espero ter ajudado!!!

Responder
Irineu B. Targino
Irineu Pedreiro (João Pessoa, Paraíba) Irineu Pedreiro - há 9 anos

depende do ambiente se for no piso não e necessário secagem rápida cola acII da quatzolit eo bastante 4 horas ta pronto pra tudo lembrando interno. externo ai a coisa muda um pouco cola acIII ou acIV da quatzolit.isso serve também para paredes mesmas regras.

revestimentos-ceramicos-pisos-e-azulejos-dek-empreiteira-03_478563
Responder
Wislei  Andrade
Projeta Construtora (Botucatu, São Paulo) Projeta Construtora - há 9 anos

Boa Tarde Sr. João hoje no mercado existe uma linha da Quartzolit que se chama piso sobre piso ela tem a secagem bem mais rápida que as demais argamassa senda a sua secagem em 01 (uma) hora. e pode se adicionar o bianco junta a mesma que ajuda muito na secagem. Att Wislei Andrade

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região