As argamassas de porcelanatos da ARGAMIL ou PORTOKOLL são confiáveis?

Alguém já trabalhou com a argamassa de porcelanatos da ARGAMIL ou PORTOKOLL? É confiável?

As argamassas de porcelanatos da ARGAMIL ou PORTOKOLL são confiáveis?

Alguém já trabalhou com a argamassa de porcelanatos da ARGAMIL ou PORTOKOLL? É confiável?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Trecento Engenharia
Trecento Engenharia E Construções (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Trecento Engenharia E Construções - há 6 anos

Boa tarde Raquel. Portokoll é uma marca bem conceituada, use-a sem medo. Ficarei devendo sobre a argamil, mas se na embalagem possuir selos de qualidade, fique a vontade para testar, pois os testes de qualidade costumam ser rigorosos.

Um abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região