Quanto ficaria uma peça como essa com 14 gavetas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Eqf Marcenaria
Eqf Marcenaria - Arte Em Móveis Sob Medidas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Eqf Marcenaria - Arte Em Móveis Sob Medidas - há 7 anos

Olá, assim como os demais já responderam, só com as medida corretas teria como fazer uma avaliação.... não adianta fica chutado valores.

Caso tenha interesse, envie as medidas que farei essa avaliação, ok? Açs.

Responder
Marcos
Projetista E Marcenaria (Limeira, São Paulo) Projetista E Marcenaria - há 7 anos

Realmente precisamos das medidas e cor Luiz...

Entre em contato com esses detalhes que teremos prazer em te oferecer nosso orçamento ok?

Somos especializados em armários sob medida para suprir suas necessidades.

Abraços,

Marcos Camacho.

13 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região