Quanto custaria um espelho como este?

O espelho sobre o lavatório me parece ter espessura para um pequeno armário, quer dizer, de pequena profundidade. É isto mesmo? Se for, posso ter um orçamento?

Quanto custaria um espelho como este?

O espelho sobre o lavatório me parece ter espessura para um pequeno armário, quer dizer, de pequena profundidade. É isto mesmo? Se for, posso ter um orçamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Maria
Particular - há 5 anos

Para realizar a encomenda preciso saber: 1) se é realmente um pequeno armário; 2) se é totalmente revestido de espelhos; 3) dimensões: altura, largura e profundidade; 4) se há entrega para a cidade de Curitiba, PR; 5) qual seria o custo do frete.

ITEC MOBILI CRIANDO AMBIENTES
Particular - há 5 anos

Sim, é possível! Trata se de um armário com espelho colado na porta e nas laterais.

consultenos..