Armário aéreo: o q fazer?

Olá a todos. Comprei um armário no marceneiro de mdf 15mm, 1.80/90/60. Colocamos 8 parafusos e bucha 10 na parede e não deu certo. O móvel estava sem as prateleiras e portas, além de ter um suporte embaixo para ajudar. As buchas saem da parede. Ela não está úmida. Gostaria de saber o que fazer. É um móvel de livros

Armário aéreo: o q fazer?

Olá a todos. Comprei um armário no marceneiro de mdf 15mm, 1.80/90/60. Colocamos 8 parafusos e bucha 10 na parede e não deu certo. O móvel estava sem as prateleiras e portas, além de ter um suporte embaixo para ajudar. As buchas saem da parede. Ela não está úmida. Gostaria de saber o que fazer. É um móvel de livros

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Coloque fotos para que possamos lhe ajudar... nesses armarios geralmente se usa suporte em mão francesa metálica...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Yasmin Canalli
Particular - há 3 anos

Olá, boa noite!

Obrigada pela disponibilidade. Belo projeto!

Estou enviando a foto da parede que pretendo colocar, o móvel e o sistema de fixação. São 8 parafusos e a estante está com livros e documentos. Acabei tampando os furos e pintando tudo, mas estava à cima da mesa de trabalho. O apartamento possui três andares e deve ter uns 30 anos, não sei se isso ajuda com informações da parede. Aparentemente não tem umidade.

3 fotos
Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 3 anos

E necessaria uma verificaçao no local - para uma analise e definiçao certa

Responder
Yasmin Canalli
Particular - há 3 anos

Olá, obrigada!

A parede é de um apartamento de 3 andares que foi construído tem uns 30 anos. Aparentemente sem umidade. Os furos superiores foram feitos na parte de concreto que tem ao londo de toda a parede.

Paulo Sosa
Paulo Sosa - Marido de Aluguel (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Paulo Sosa - Marido de Aluguel - há 3 anos

Cada tipo de parede usa um tipo específico de bucha, precisa saber qual a sua, blocos, quase todos servem, drywall tem que ser a com abas ou dependendo do peso as de aço, agora a mais problemática é a de tijolos de barro, tem que ser a do tipo que na hora de parafusar, ela deforma o centro fazendo umas barriga, aquelas padrão que ser abrem formando um v, raramente ficam travadas

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região