Armário com cama embutida

Olá. Comprei um apartamento e o antigo proprietário deixou um armário que se pode colocar a cama embutida no meio. O armário é de qualidade e gostaria muito de utilizá-lo. O problema é que minha cama é uma queen doze com 1,58m de largura e o armário é feito para camas com 1,40m de largura. O armário é feito de 3 módulos, um de cada lado da cama e um sobre a cama. Teria alguma maneira de reaproveitar este armário para minha cama?

Armário com cama embutida

Olá. Comprei um apartamento e o antigo proprietário deixou um armário que se pode colocar a cama embutida no meio. O armário é de qualidade e gostaria muito de utilizá-lo. O problema é que minha cama é uma queen doze com 1,58m de largura e o armário é feito para camas com 1,40m de largura. O armário é feito de 3 módulos, um de cada lado da cama e um sobre a cama. Teria alguma maneira de reaproveitar este armário para minha cama?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Paulo Sosa
Paulo Sosa - Marido de Aluguel (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Paulo Sosa - Marido de Aluguel - há 8 anos

Se for feito como eu costumo fazer, é só desparafusar as laterais e serrar os rodapés, teto e prateleiras na largura certa e remontar as laterais, o maior trabalho é retirar o malheiro, mas nada que não dê pra resolver.

Responder
Nilsson Ferreira
Reset Manutenção & Marcenaria (Diadema, São Paulo) Reset Manutenção & Marcenaria - há 8 anos

Bom dia Felipe! Sim, mas vai depender muito do material que o armário é feito, porque alguns materiais dependendo do tempo, já não existem mais. Isso veis determinar se pode ser reutilizado ou não. Em alguns casos e melhor fazer outro! Se preferir, meu nome é Nilsson.Pode entrar em contato que eu tirarei suas duvidas.

Responder
Luciane Leal
Particular - há 8 anos

Boa noite, Felipe! A única maneira de reaproveitá-lo é reformando. Veja se vale à pena, pois você irá perder aproximadamente 10 cm de cada lado - veja se a divisão interna não irá ficar comprometida. Outra situação seria desmontá-lo e remontá-lo em outro quarto. Isto seria possível?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região