Fatima
Quanto ficaria um móvel como esse?

Quanto fica para 1,80 sem encostar no piso,fazem visita?.Bela Vista SP

Quanto ficaria um móvel como esse?

Quanto fica para 1,80 sem encostar no piso,fazem visita?.Bela Vista SP

13 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1.300
até
R$ 2.100
desde
R$ 210.000
até
R$ 210.000
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Wagner Miranda
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Podemos fazer o móvel na medida que pediu por esse preço. O tampo em Ipê amarelo da masisa e portas e gavetas brancas com prateleira em vidro e suspenso na parede.

Nilo   deodato da silva
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Gabinete igual com corredicas e dobradiças com amortecedores e material resistente a água e umidade e contra cupim

Responder
Diego  Alves Ronny
Ronny Stars Marcenaria (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ronny Stars Marcenaria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.700

Cômoda com matéria de MDF e corrediças com amortecedor, caso queira rodanas de silicone para melhorar a movimentação da mesma tbem.

Realizamos visita sem compromisso para avaliar e conferir medidas.

Aguardo resposta

Att. Diego

Roberto Fernando de Lila
G&V Móveis Planejados (Santo André, São Paulo) G&V Móveis Planejados - há 7 anos
O preço por hora sería... R$ 210.000

Bom dia,

Pra este tipo de serviço entrego com dobradiça com amortecedor gaveta com corrediça invisível e amortecedor trazendo toda uma linha sofisticada,

Responder
Marcos Cipriano
Mc.marcenaria (Jandira, São Paulo) Mc.marcenaria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Bom dia Sr Fatima aproximadamente 1,500 a 2,000 ,aconcelho fazer em compensado por que é area molhada é o unico material que resiste a agua.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região