Quanto custaria fazer um armário de cozinha?

Bom dia quanto fica para fazer um armário de pia de cozinha 2 MT

Quanto custaria fazer um armário de cozinha?

Bom dia quanto fica para fazer um armário de pia de cozinha 2 MT

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Vera Lucia ou Micael

bom dia vc vai gastar R$ 2.750,00

3 fotos
Responder
Edison Ardito
Marcenaria (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Marcenaria - há 6 anos

Essa cozinha foi feita em compensado revestido de fórmica, é as portas em MDF BRANCO DIAMANTE.Valor cobrado 9.800.00

Responder
Freitas
Particular - há 6 anos

preciso de uma cosinha igual essa da foto, o tamanho deve ser o mesmo, até a posiçao é a mesma. quero saber em quantas vezes voces dividem esse valor.

João Paulo Silva dos Santos

Boa noite, Sr. Marcio

Neste acabamento com MDF Ultra, parte interna em branco padrão TX e área externa formicada.

Custaria R$ 2800,00. Valor valido em São Paulo

2 fotos
Responder
Airton Silva
Sweet Home Planejados (Diadema, São Paulo) Sweet Home Planejados - há 6 anos

Boa tarde Marcio, para essa medida na cor verde auto brilho, conseguimos fazer por R$ 3.100,00. Temos feito várias cozinha com esse material. Veja o modelo anexo também em outras cores.

3 fotos
Responder
Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 6 anos

Boa tarde Sr. Marcio

como solicitou um gabinete de 2,00x 0,70 x0,55

sendo na cor branco por dentro e por fora a cor a escolher sendo formica ou mdf.

todos nossos gabinetes é de mdf ultra.

prazo de entrega 10 dias

valor R$ 2500,00

formas de pagamento

R$1000,00 avista e o restante em 3 x no cartão

Obrigado

att

3 fotos
Responder
Claudia Galan
Particular - há 6 anos

Bom dia Márcio, O armário que escolheu é lindo mesmo... Para orçar com exatidão e garantir um excelente trabalho, o melhor é o profissional ir até você. Verificar o local, analisar a quantidade de gavetas, definir a qualidade dos materiais. É muito importante levar em consideração esses pontos antes de fornecer um orçamento.

Jeferson (Motta) Carvalho
Stamp Casas Pré-Fabricadas (Sorocaba, São Paulo) Stamp Casas Pré-Fabricadas - há 6 anos

Bom dia , Sr. Márcio

Bem depende muito , do acabamento ou melhor da cor a ser fabricado , no caso de cores primárias ficaria em torno de 2.750,00 se tiver algum detalhe de amadeirado fica uns 40% acima do valor mais no caso se for está cor da foto o valor é este acima !

Wood Studio Marcenaria

Responder
João Roberto Martins

Olá Marcio.

Essa cozinha à macenaria em média fica no valor 3.200.00, sem o granito e eletrodomésticos os mesmo será adaptados conforme os existentes.

Fico a disposição caso seja na grande sp, para medir o seu ambiente e fazer o projeto e o orçamento.

Espero ter ajudado

Responder
Particular - há 6 anos

R: O da foto cerca de 3500 reais;

A disposição;

Carlos Costa
Nezzer Custom Closets & Kitchens (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Nezzer Custom Closets & Kitchens - há 6 anos

Olá! Márcio, os moveis são bem relativos com relação a preço, pois varia os acabamentos, ferragens, acessórios e etc. Ref. A foto, é precipitado dizer valores mas a parte inferior vai lhe custar aproximadamente uns 4mil.

Ficamos à disposição!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região