Quanto custa um armário planejado?

Boa tarde!

Gostaria de saber quanto custa um armário de quarto nas seguintes medidas:

Largura 2mts, Altura 2,72mts, profundidade 55cm.

Com duas portas de correr sendo uma de espelho. Segue fotos modelo

Preço para cidade satélite de Brasília

Quanto custa um armário planejado?

Boa tarde!

Gostaria de saber quanto custa um armário de quarto nas seguintes medidas:

Largura 2mts, Altura 2,72mts, profundidade 55cm.

Com duas portas de correr sendo uma de espelho. Segue fotos modelo

Preço para cidade satélite de Brasília

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.500
até
R$ 4.200
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Thiago Dutra
Dutra Arquitetura (Ceilândia, Distrito Federal) Dutra Arquitetura - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Em torno de 3.500,00 reais incluso projeto! Faça seu orçamento.

6 fotos
Responder
Rafael Matos
Rm Planejados (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rm Planejados - há 5 anos

Boa tarde Túlio

Em relação a este projeto que vc solicitaria eu aconselharia a fazer três portas por conta das prateleiras que podem enpenar com o tempo por causa do tamanho delas e a porta pode enpenar pelo tamanho tbm, então por esses motivos eu te aconselho a fazer três portas para melhor atender ao seu dia dia e evitar problemas futuramente. Se caso vc quiser podemos marcar uma visita e ver a melhor opção para você sem custos nenhum e com um projeto 3D para vc ver melhor como ficaria seu armário dentro do seu dormitório.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região