Quanto custaria um armário embutido?

Guarda roupas embutido na medida de 2,2 por 3 metros . Alguém sabe uma ideia de orçamento ? Obrigada

Quanto custaria um armário embutido?

Guarda roupas embutido na medida de 2,2 por 3 metros . Alguém sabe uma ideia de orçamento ? Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Gustavo
Uffizi Conceito Em Ambientes Profissionais (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Uffizi Conceito Em Ambientes Profissionais - há 6 anos

Bom dia Renata, tudo bem? o local para a instalção do móvel esta pronto? você tem alguma preferencia por cor? isso tudo pode influenciar no valor, se preferir podemos ir até o local dar uma analisada e realizamos seu projeto sem compromisso algum, qualquer dúvida estou a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região