Qual a média de preço do m2 de armário embutido para quarto com espelho nas portas?

Qual a média de preço do m2 de armário embutido para quarto com espelho nas portas? Desejo armário planejado de qualidade. Estou elaborando minha planilha de custo de reforma total de apartamento.

Qual a média de preço do m2 de armário embutido para quarto com espelho nas portas?

Qual a média de preço do m2 de armário embutido para quarto com espelho nas portas? Desejo armário planejado de qualidade. Estou elaborando minha planilha de custo de reforma total de apartamento.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 1
Eduardo
Marcenaria Móveis Planejados Sob Medida (Araruama, Rio de Janeiro) Marcenaria Móveis Planejados Sob Medida - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Em média dependo do tipo de ferragens à ser usado mais ou menos uns 1500

Responder
Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Em torno de R$ 1.300,00 por m2. preços para Curitiba

Responder
Carlos Roberto
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

O preço pode variar de acordo com os outros acabamentos, nesse caso estou considerando o armário branco com as frentes espelhadas, meu orçamento por projeto geralmente fica mais em conta e é gratuito!

Responder
Licia Simone Da Silva

R$ 900,00.Esse preço é em MDF branco TX de 15mm com fundos em MDF branco TX de 6mm. As portas em espelho.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região