Quanto custaria um armário para guardar endoscópios?

Como faco para entrar em contato com o marceneiro deste projeto?

Quanto custaria um armário para guardar endoscópios?

Como faco para entrar em contato com o marceneiro deste projeto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Osvaldo
Trikali Planejados (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Trikali Planejados - há 6 anos

Bom dia, Jandaia.

Podemos fazer um armário como você precisa. Porém o da foto foi produzido pela Edalmo Marcenaria.

O ideal é que sejam utilizados materiais certificados pela Anvisa e adequados para ambientes hospitalares. O melhor deste materiais é o SSM (Superfície Sólida Mineral) entre os quais, o mais conhecido é o Corian da DuPont.

Responder
Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 6 anos

Bom dia dna Jandaia.

Esse armário é relativamente simples execução, são com duas portas de correr em vidro transparente requadrado em perfil puxador alumínio. A única observação é as instalações dos equipamentos interno seguindo as especificações de cada um.

A dica é procurar um profissinal, medir e fazer projeto juntamente com o orçamento.

Estou a disposição para orçar e fazer o projeto conforme sua necessidade.

Responder
André Donnabella Poli

Olá, bom dia! Não conheço exatamente as características e peculiaridades deste aparelho. Pelo que vejo na foto creio que seria necessário apenas que fosse um armário com portas de perfil alumínio + vidro e suponho que o ideal seja que o material da caixaria possua características sanitárias e seja na cor branca. Os preços em marcenaria variam muito. O mercado apresenta-nos desde empresas de marcenaria de alto padrão até os serviços de pequenos marceneiros que muitas vezes trabalham apenas com um ajudante. Como parâmetro podemos considerar que o preço médio de uma peça como esta está em torno de R$1000,00/m² (Um mil reais por metro quadrado) ou, o mesmo valor por metro linear de balcão ou armário superior.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região