Quanto custa em média um armário como esse?

Quanto custa em média um armário desse?

Quanto custa em média um armário como esse?

Quanto custa em média um armário desse?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 1.800
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

VIVIANE

Muitas marcenarias entre pequenas e médias, costumas usar a estimativa de: VENDA = MATERIAL x 3. Podem te dar um descontinho, ou cobrar um pouco mais quando o serviço é difícil.

SE VOCÊ FOR USAR hipotéticos .........

Dois MDF brancos comuns de R$ 150,00 = R$ 300,00 + R$ 100,00 de ferragens, cola e thinner, provavelmente irão te cobrar algo em torno de R$ 1.200,00 / R$ 1.300,00 (talvez sem carreto).

Dois MDF Ultra de 18mm por R$ 250,00 = R$ 500,00 + R$ 100,00 de ferragem, triplicando você chega em R$ 1.800,00.

ESSA É APENAS UMA ESTIMATIVA.

Você provavelmente terá sobra num dos MDF de 15mm ou 18mm. Vai ter que usar MDF de 6mm para fundos de gaveta, etc. ESSE É UM CÁLCULO APROXIMADO.

O cálculo certo, só depois da negociação entre você o seu Marceneiro. VALE O QUE VOCÊS COMBINAREM!!!!!

Responder
Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

Armario conforme o desenho

Feito de madeira mdf na cor branco tx .

Nas portas com dobradiças com amotecedor .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região