Como poderia montar um armário sob a escada da minha cozinha?

Bom Dia! Possuo uma escada de concreto em minha cozinha e gostaria de aproveitar seu espaço para montar uma dispensa/armário. Gostaria de orientações sobre o projeto e, se possível indicação de profissionais e preços. Local Penha/RJ

Como poderia montar um armário sob a escada da minha cozinha?

Bom Dia! Possuo uma escada de concreto em minha cozinha e gostaria de aproveitar seu espaço para montar uma dispensa/armário. Gostaria de orientações sobre o projeto e, se possível indicação de profissionais e preços. Local Penha/RJ

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Marcos Gomes Gomes
OMEGA//HSM MARCENARIA E SOLUÇÕES (São Gonçalo, Rio de Janeiro) OMEGA//HSM MARCENARIA E SOLUÇÕES - há 7 anos

Boa tarde! Meu nome é Marcos Gomes sou projetista (mobile) e marceneiro, não estou indo de encontro ao projeto do colega que diz que deve colocar porta de correr. Acho que não vai funcionar. volte nas portas de abrir com prateleiras e coloque suspiros nas portas p ventilar e não empenar caso essa parede receba sol durante o dia de (VERÂO)

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Cristiane Chagas.

Boa tarde. Sou aqui de São Paulo, e não saberia a quem lhe indicar na Cidade Maravilhosa. Mas eu diria, se é que ajuda, que o melhor seria colocar prateleiras várias, e fazer armário sem porta. Vai ser difícil fechar aí com porta, ainda que dê alguma "gambiarra". Mas o espaço é bem limitado. Com um ou dois MDF você resolve o seu problema. Quanto a valores, eu diria que se você gastar +/- R$ 400,00 / 500,00, seu custo ficará em R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00. MAS É CHUTE. FOTO NÃO TEM MEDIDA, não foram discutidos os detalhes, etc.

Responder
Luiz Fabiano
Marceneiro e Montador de Móveis (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marceneiro e Montador de Móveis - há 7 anos

Olá dá para fazer um projeto com portas e prateleiras para aproveitar esse espaço

Responder
Gilberto Furtado

Bom dia. Vc pode fazer algumas prateleiras internas e colocar portas na frente

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região