Armário sob pia

No caso de vazamento na pia esse tipo de armário não seria ruim, uma vez que molharia as toalhas?

Armário sob pia

No caso de vazamento na pia esse tipo de armário não seria ruim, uma vez que molharia as toalhas?

Pergunta feita sobre o projeto Banheiros pequenos e funcionais
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Humberto Corrêa
PGO Planejamento, Gestão e Obras (Niterói, Rio de Janeiro) PGO Planejamento, Gestão e Obras - há 8 anos

Boa noite Paulo.

A resposta da Kika está perfeita.

Uma instalação bem feita não deve dar vazamento.

A única observação é que o sifão deve ser de boa qualidade, preferencialmente de metal.

O alinhamento do ponto de escoamento da cuba com o esgoto na parede devem estar perfeitos.

Como é uma área exposta, deve apresentar um acúmulo de sujidade superior ao de um armário fechado. Neste caso recomendo atenção especial durante a limpeza. Batidas constantes no sifão podem causar pequenos vazamentos ao longo do tempo.

Responder
Kika Elias
Kika Elias Photo Designer (Ubatuba, São Paulo) Kika Elias Photo Designer - há 8 anos

Oi Paulo, tudo bom?!

Vazamento de que tipo? Uma obra bem executada não deve ter vazamentos de forma alguma, e se com o passar dos anos o sifão eventualmente vazar por algum motivo, qualquer armário molharia, precisa nesse caso de cuidado imediato para não estraga-lo.

Se vc se referiu a vazamento de água escorrer durante o uso, não tem risco algum de molhar a toalha.

Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Caro Paulo a respostas que teve estão perfeitas, mas reforço que precisa de um material de qualidade e o de metal sem duvida é a melhor pedida.

Qualquer serviço bem feito não tera problemas posteriores.

A Construtora MLV atua em SP caso queira entre em contato que faremos uma visita para melhor lhe atender.

Att.