É possível reparar a pintura de uma porta de vidro que esta descascando?

Olá,

Tenho um armário grande de vidro pintado e algumas portas apresentaram defeito como se a pintura descascasse. Tem conserto ou é necessária a troca de toda a porta?

Gostaria de orçar a manutenção da porta e revisão dos trilhos e roldanas.

É possível reparar a pintura de uma porta de vidro que esta descascando?

Olá,

Tenho um armário grande de vidro pintado e algumas portas apresentaram defeito como se a pintura descascasse. Tem conserto ou é necessária a troca de toda a porta?

Gostaria de orçar a manutenção da porta e revisão dos trilhos e roldanas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Ibrahim
Ibrahim Vidros (Resende, Rio de Janeiro) Ibrahim Vidros - há 7 anos

Boa tarde!

Se está descascando é porque não foi usada tinta apropriada. As tintas de serigrafia usadas na fábrica, ou especiais (vendida para o vidraceiro fazer a pintura na loja) não descascam. nesse caso, pode ser testado um removedor de tinta e se ela sair completamente, pode-se fazer a pintura adequada ou adesivagem do vidro.