Qual a melhor empresa de móveis planejados?

Qual a melhor empresa de armários para cozinha, quarto, sala e área de serviço?

Qual a melhor empresa de móveis planejados?

Qual a melhor empresa de armários para cozinha, quarto, sala e área de serviço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Tem muitas empresas com bons produtos, procure pelo portifolio e indicações

A disposição;

Airton Silva
Sweet Home Planejados (Diadema, São Paulo) Sweet Home Planejados - há 5 anos

Bom dia Cláudio, seria muita pretensão da nossa parte nos julgar a melhor empresa de móveis planejados. No entanto, sugiro que você consulte as opiniões dos clientes atendidos por cada empresa, dentro do site da própria Habitíssimo, lá você encontrará as opiniões de quem realmente já foi atendido ou está sendo atendido, nessa oportunidade, você conseguirá ver alguns projetos e móveis confeccionados.

Fica aqui a minha sugestão ok?

Nossa empresa chama-se Sweet Home Planejados, e você pode obter maiores informações aí mesmo dentro do site da Habitissimo.

A disposição.

11 fotos
Responder
Vanderlei Campiotti
Particular - há 5 anos

Indico SCA, onde atuei como montador em duas lojas e também a Segatto, da qual obtive boas referências.

Att.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região